terça-feira, 8 de setembro de 2009

É engraçado como é impossivel escrever aquilo que nos passa na cabeça, não existem palavras suficientes para descrever a complexidade da mente humana e de tudo aquilo que sentimos... Porque é que vivemos? A vida é tão incerta, tão finita, tão cansativa... É claro que existem momentos e pessoas que valem a pena todo o sacrificio que é viver... Ás vezes acho que não faço o suficiente para merecer a vida que tenho... e tenho muito medo de desperdiçar tempo, sabe se lá quando vamos deixar de o ter, posso morrer já amanha... tenho medo de morrer, não pelo que vem depois, mas sim por tudo aquilo que ainda não fiz... será que algum dia sentimos que já fizemos tudo aquilo que queriamos na vida?

Como será morrer sem encontrar aquela pessoa? sem saber o que é amar e ser amado? Eu sei o que é amar os meus pais, os meus amigos e sei o que é ser amado por eles... Mas refiro me aquele amor que se vê nos filmes românticos... será que ele existe mesmo? Começo a perder a esperança de o encontrar... Há pessoas que não chegam a encontrar aquela pessoa!

Queria escrever uma frase bonita para finalizar, mas as minhas divagações mentais são demasiado complicadas para as resumir numa frase...

Sem comentários:

Enviar um comentário