domingo, 1 de novembro de 2009

As pessoas antipáticas irritam-me!

Quando me sento no meu lugar no comboio, que por sinal era do lado do corredor, reparo que a luz para ler não funciona, então resolvo ir para o lugar da janela para ter mais luz (às vezes até faço isto só porque me apetece, mas hoje não foi o caso)... Vou muito descançadinha até Aveiro, quando chega lá a "dona" do lugar e apesar de eu de muito boa vontade dizer que mudava, ela continua com as trombas com que chegou e responde, "-agora não vale a pena porque a cadeira já está quente!"

Há com cada uma!


Há que sorrir para a vida pessoal! :)

1 comentário:

  1. Mas que raio?? A cadeira já está quente??
    E um pontapé nesse traseiro, hein? Também aquece o rabinho!! =P

    Que mal disposta, realmente! Devias ter dito: Espere só um bocadinho que eu bufo...

    ResponderEliminar