segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Assalto em Vila das Aves

Uma semana antes do natal assaltaram um ourivesaria em Vila das Aves e assassinaram o dono com dois tiros (um na cabeça)... O senhor era meu vizinho, jantei muitas vezes na mesa dele quando ele vinha jantar ao restaurante do meu pai, naquele tempo era amiga do filho dele...

é triste!

É incrivel a maldade que há neste Mundo... não podemos só pensar nisso, à que seguir em frente com as nossas vidas, mas às vezes sinto que somos todos um bando de egoistas e mal agradecidos, esperançosos que o mal não nos venha bater à porta!

2 comentários:

  1. Antes de mais: uma ourivesaria, há que seguir em frente, bando de egoístas.
    Não leves a mal, é só porque pediste! ^^

    Depois: se pensares bem, temos mesmo que ser egoístas em algumas coisas. Falo por mim, passar a vida apensar no mal dos outros, por muito altruísta que possa ser, acaba por te deixar mal a ti também e se estás mal, então é que já não serves para ajudar ninguém!

    Quantas vezes, estando tu em baixo, não vem alguém cheio de boa disposição ou com uma boa notícia que te anima?? Ah, pois.

    ResponderEliminar
  2. É verdade mafi, e sabes que eu penso assim! A boa disposição é dos maiores remédios que para ai andam ;)

    Só que às vezes dá me para divagar! XP

    ResponderEliminar