sexta-feira, 9 de julho de 2010

Morte

Hoje apercebi-me que tenho 22 anos! Hoje tive um medo terrível de morrer, há tanta coisa que quero fazer, tanta coisa que quero viver, tanta coisa que quero partilhar… A vida consegue ser tão passageira que dói, mas afinal qual é o sentido da vida? Porque é que nos zangamos, porque é que ficamos tristes, porque é que sonhamos, porque é que amamos se tudo vai acabar um dia do nada, sem aviso?
O meu lema de vida é viver tudo ao máximo e tentar ser feliz sempre, porque nunca se sabe quando vamos deixar de respirar, mas hoje pergunto me para quê!?
No entanto uma parte de mim quer correr daqui para fora, quer ir fazer coisas, quer ir viver, viver tudo!
Eu sei que toda a gente já pensou nisto, que não é novidade, que é uma grande questão existencial mundial, mas tinha que deitar tudo cá para fora de alguma maneira!


Tenho 22 anos
Tenho medo de morrer
Quero tanta coisa ainda
Não quero morrer
Quero acabar o curso
Quero mais 3 anos de felicidade com as minhas meninas
Quero namorar
Quero treinar karate
Quero tirar muitas fotos
Quero estar com os meus primos
Quero tirar um curso de língua gestual
Quero fazer voluntariado no pediátrico
Quero tocar muito bandolim
Quero organizar o festival
Quero ver a minha avó chorar na minha missa de finalistas
Quero ser uma boa médica
Quero ver os meus pais orgulhosos e felizes
Quero casar, ter filhos
Quero tanta coisa, Não posso morrer!

1 comentário:

  1. Que engraçado... Reparei agora que o post anterior a este intitulado de 'morte' é o 'vida'...
    hum...
    engraçado...

    ResponderEliminar