sábado, 16 de julho de 2011

Presidente?!

O ano passado por esta altura a actual presidente da minha TFMUC estava nos preparativos para a nova lista, que por sinal acabou por ser eleita e tornou-se uma direcção de grandes feitos, e perguntou-me o que eu gostava de ser na tuna... E foi apartir desse dia que começei a pensar que gostaria de ser presidente da TFMUC, e passei este ano todo a desejar isso... Mas agora que se está a aproximar a altura das decisões não faço ideia do que fazer, estou perdida...


São muito poucas as certezas que tenho na vida, sou uma pessoa muito maliável e muito indecisa, e tomar uma decisão deste encargo é assustador.


Eu adoro a tuna e por isso gostava de fazer algo mais por ela, tentar melhora la de alguma forma, mas por outro lado não sei se vou ser capaz, ainda por cima depois de uma direcção tão boa, que já fez tanto, será que vou ser capaz de superar ou pelo menos igualar? Vou ser sempre comparada a elas...


Ia adorar falar com as pessoas, tratar de assuntos, saber de tudo o que se passa na tuna, organizar um festival, mas também tenho medo, muito medo... Será que tenho tempo para tudo? Quero muito isto, só que também quero continuar a fazer as coisas que gosto, ter tempo para as amigas e convém estudar no meio disto tudo...

Acho que sou capaz? que sou a pessoa indicada? Ás vezes acho que sim... Mas às vezes também me dá uma preguiça só de pensar no trabalho que dá... E é por isso que também quero isto, para me desafiar, para me deixar de preguiças, porque sei que vou crescer muito com esta experiencia.


A acrescentar a isto tudo ainda tenho que lidar com o que as outras pessoas querem... custa me imenso pensar que para eu ser presindente algumas das minhas amigas vão ter que abdicar de um cargo que também gostariam, até mesmo o de presidencia... quem me diz que elas não serião melhores do que eu?! Quem me dera que podesse haver uma formula secreta para agradar toda a gente...


Ai, isto e mais umas mil coisas andam às voltas na minha cabeça para tomar uma decisão... e está a chegar a hora...


Sigo muito esta filosofia: "mais vale arrempermo nos daquilo que fizemos, do que daquilo que deixamos por fazer"... a ver vamos como isto vai ser...













(era tão bom que às vezes podessemos ver o futuro)

Sem comentários:

Enviar um comentário