quinta-feira, 14 de julho de 2011

Que escalada!!!

Só tenho 23 anos, digo só, porque ainda apesar de tudo ainda não tenho grandes preocupações, tudo bem que tenho que passar às cadeiras, aprender coisas, poupar dinheiro, etc., mas ainda nao tenho propriamente que saber gerir o meu dinheiro, a casa, o trabalho, os filhos... E já tudo me parece tão dificil!!! Então pensar no futuro é ainda mais assustador... Uma vez ouvi uma frase num filme que adorei que às vezes ponho em causa "a vida é como uma escalada, é dificil, mas a vista é linda!" É tipo o desporto, treina-se até não se poder mais para evoluir tão pouco de cada vez... como aquele programa do peso pesado, eles fartam-se de fazer exercicio, para no final de uma semana só perdem 2kg... Sei que é suposto ser assim, para darmos valor e tal, mas às vezes parece tudo tão impossivel que apetece desistir já... para quê escalar mais? vamos todos morrer no final...
E o que é mais comico, é que para além de todas as dificuldades uma vida não é suficiente para vivermos tudo...

Não parece que é a gozar connosco?! Eu acho que parece...

Só por causa disso, só por vivermos, bem ou mal, já somos grandes vencedores... todos nós!...





Sem comentários:

Enviar um comentário